segunda-feira, 3 de março de 2014

ALGUNS CORNOS NEM PRA CHUPAR PRESTAM


SE NÃO FOSSE OS COMEDORES PRA TE AJUDAR CORNO, VOCÊ FICARIA SEM SUA ESPOSINHA. OLHA A CARA DE DESCONTENTAMENTO E DE FALTA DE PACIÊNCIA DELA. JÁ DEVE TER TE EXPLICADO UMAS 10X COMO GOSTA DE SER CHUPADA.



COMENTE

6 comentários:

  1. Pois é ! Simplesmente amei a posição dessa gata, e olhe como eu adoro chupar uma bucetinha, mas ainda nao encontrei uma casada ou solteira que curta tanto quanto eu !!! Gozei ao ver o vídeo ! Alguma mulher que goste de ser chupada, joguinhos, seduçao, fantasias , fetiches e outras brincadeiras sensuais para uma deliciosa amizade adulta ? Sou o Guilherme, 40 anos, corpo bonito e cheio do tesão para encontrar uma mulher carente e fogosa para muitos encontros. Moro em brasilia. (61) 9240-5198

    ResponderExcluir
  2. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro chupar minha esposa enquanto o comedor fode ela.

    ResponderExcluir
  4. Quero ser crono ...

    Mandem fotos de suas rolas para que minha Esposa Gostosa possa escolher e ser muito bem fodida por vcs.

    Incentivem ela no email, ainda esta timida.

    Putoeputa@Outlook.com

    Todos serão respondidos por ela !!

    ResponderExcluir
  5. Você tem vontade de ser penetrado por uma mulher?
    Esse é o endereço pra quem é corno bi ou pra quem gosta de inversão de papéis
    http://inversaoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir