quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NA ACADEMIA

MULHER DE CORNO NA ACADEMIA



O corno adora ver sua puta com essas roupinhas na academia
Você puta, essa é a roupinha que deve usar pra deixar seu corninho orgulhoso


Treinando pesado


Assim o corno fica feliz, bem exibida



Escolhendo os pesos e se exibindo pros machos



Treinando direitinho



Agaixamento perfeito


Deixando os comedores de plantão loucos com seu rabao(a puta adora se exibir)




O CORNINHO ADORA PUTINHA EXIBIDA ASSIM

SE GOSTOU COMENTA

7 comentários:

  1. Nossa que deliciaaa.Tb adoro ser uma purinha assim , bem exibida!

    ResponderExcluir
  2. Delicia de postagem...Fiquei excitadíssima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi melissa, tudo bem, ta afim de alguém pra novas aventuras? caiozavatti@gmail.com

      Excluir
  3. minha esposa já transou com todos instrutores da academia onde malha, o melhor dia, foi quando eu fui, e ela entrou para a sala de avaliação fisica com dois deles, e ficou pr mais de uma hora lá com eles, o legal foi quando sairam, e a cara que os dois me olhavam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sensação e deliciosa, a minha só tem uma mês que iniciou numa academia, ela tem carta branca para dar para quem quiser e só aguardar agora.

      Excluir
  4. Sou de jundiai procurando por corno no manso de jundiai e região11-944984736

    ResponderExcluir
  5. Sou de Jundiaí procuro por casal liberal corno manso mulheres a procura de sexo sem compromisso watzap 11.934339492Jundiaí e região qualquer idade watzap

    ResponderExcluir